Aviva Calgary - Igreja Brasileira

Desde quando iniciamos a Comunidade Brasileira Aviva junto com a igreja local (First Assembly) tem sido uma enorme benção receber Brasileiros que se mudam para Calgary ou até mesmo Brasileiros que já moravam na região.

A falta de uma comunidade ou igreja cristã de Brasileiros fora do Brasil infelizmente é um dos maiores problemas que o novo imigrante enfrenta quando chega no país.
Me lembro a quase 5 anos atrás quando chegamos em Vancouver e sentíamos muito falta de ter uma igreja como a nossa que deixamos no Brasil. Encontramos algumas igrejas Canadenses um pouco mais parecidas mas mesmo assim ainda sentíamos muita falta de uma comunidade Brasileira Cristã.

Quem mora na costa leste do Canada, em cidades como Toronto e Montreal tem diversas opções de Igrejas Brasileiras, mas aqui na costa oeste é um pouco diferente. Apesar de Vancouver ser uma cidade grande e com muitos Brasileiros, até aonde eu sei ainda não existe uma igreja Brasileira (se existir me informem para eu divulgar aqui no blog).

Vim de uma família de pastores e missionários que já trabalharam em vários países implantando igrejas e ajudando imigrantes, então graças a Deus eles tem sido o nosso referencial para o ministério e quem sabe iremos impactar outras cidades da costa oeste como Edmonton, Vancouver, Regina, Saskatoon, etc.

Uma ótima notícia para quem está chegando em Calgary é que temos um grupo que ajuda Brasileiros que estão se mudando para Calgary, buscando no aeroporto, dando dicas sobre local para morar, buscar emprego, primeiros passos na cidade etc. Maiores informações no site do Aviva ou por email contato@avivacalgary.com

Visite nossa página no Facebook: www.facebook.com/avivacalgary

3 comentários:

  1. Vancouver +3 disse...:

    Se eu morasse ai iria visitá-los. Aqui em Vancouver não temos uma igreja brasileira bem estruturada e sinto falta... que Deus abençoe vcs. Quando eu puder ir aí vou procura-los.

  1. Que Deus seja louvado em todos os lugares do mundo.
    Parabéns Rafael e Amanda!

  1. Nataly Duarte disse...:

    Olá sou de MS e eu juntamente com meu esposo queremos mto ir para Canadá e a mto tempo o Sr sempre tem me incomodado por Alberta. Sou líder de dança crianças e adultos e gostaria de saber se existe essa abertura de ministério de artes ai? Estamos orando por um futuro melhor pra nossa família e nosso filho de 1 ano e 10 meses. Meu email é natalyduarte@gmail.com e gostaríamos de um auxílio se possível

Postar um comentário

 
Supernatural Canada © 2013